quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí, pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor. Eu só quero amar você e quando amanhecer eu quero acordar do teu lado. Vou escrever mais de um milhão de canções só pra você ouvir, que todo o meu amor é teu. Teu sorriso me faz sorrir. Eu vou de Marte até a Lua, cê sabe, eu já tô na tua e não cabe tanta saudade, essa é a verdade nua e crua. Eu sei o que eu faço, o nosso caminho eu traço. Casal fora da lei ocupando o mesmo espaço. Se eu estou contigo, não ligo se o Sol  não aparecer, é que não faz sentido caminhar sem dar as mãos pra você. Um sonho impossível ainda vai ser realidade, sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade que vai me tirar de você... É só eu ver a tua boca que eu perco o juízo por inteiro, sentimento verdadeiro eu e você.. Vem deixa acontecer, e me abraça que o tempo não passa quando você tá perto, dá a mão e veja como eu estou certo."

Pollo - Vagalumes

Nenhum comentário:

Postar um comentário