segunda-feira, 20 de agosto de 2012


"Por que você não vem pra mim? É, larga tudo e vem pra mim. Pois eu não me importaria nenhum pouco de passar meus dias ao teu lado. Acaba logo com essa distância que existe entre nós. Vem sem medo e nem preocupação. Minha cama é pequena, mas é o suficiente para ter você bem pertinho de mim. Não precisa ter medo, eu vou cuidar de você. Vou te irritar, te beijar, mimar. Vou fazer tudo que sonho pra nós. Vem e torna meus sonhos realidade, transforma seus sorrisos em nossos sorrisos. Traz seu cheiro maravilhoso pra eu sentir. Me traz também seu colo pra eu deitar. Vem logo, eu te espero. Minha casa pode ser a nossa casa, minha vida pode ser a nossa vida. Então não demora, porque não ta sendo fácil viver sem você aqui. Não ta sendo fácil ter que encarar tudo sozinha sem ninguém pra apoiar. Não ta sendo fácil sentir saudades a todo momento. Eu não consigo não pensar em você, então vem pra me satisfazer e pra me aquecer nas noites frias. Pois você me faz um bem danado e eu quero viver ao teu lado, sem me preocupar com o que vão pensar de mim. Vem pra ser feliz, pra ter uma vida diferente, pra ter planos comigo. Vem pra cuidar de mim. Vem e não demora, por favor."


-Raffo, VodkaAbsolut

Nenhum comentário:

Postar um comentário