terça-feira, 28 de agosto de 2012

"Cara, ontem ela pergunto pra mim se eu já gostei de verdade de alguém, e eu não sabia o que responder, porque eu nunca gostei. Mas agora eu tô gostando, e até que ponto isso é bom? Eu desejei ela como eu nunca tinha desejado ninguém, velho. E eu nem queria transar com ela. Não sei se eu tô virando pro outro lado, mas só aquele beijo dela, cara, aquele beijo me fazia dormir, me fazia sair desse corpo. Eu não sei o que é isso, eu não sei em que mundo eu tô vivendo, mas eu não quero sair daqui não. E sabe o pior? Ela sabe disso. Ela sabe que me desmonta inteiro com aquela carinha de cachorrinho sem dono, porque porra, ela tem dono, só não sabe. E será que ela gosta também? Será? Ela é tão pequenininha, tão delicadinha, tão fresquinha, tontinha, tão inha, mas eu olho pra ela, e parece que ela pensa tanto, parece que ela tem o mundo nos olhos. E eu que não penso em nada, queria pensar mais. Queria entender ela, queria ser melhor. Velho, pela primeira vez eu queria mudar por alguém, pela primeira vez eu me olhei no espelho e vi que eu já tinha ganhado na loteria só de ter ficado esse tempo todo com ela, que ficar mais tempo ao lado dela é pedir demais. Me deu medo, cara, eu não posso perder ela. Nunca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário