quinta-feira, 9 de agosto de 2012


As vezes eu me pergunto: Porque eu me sinto tão sozinha? A resposta eu já sei, eu sou sozinha por ser eu. Sou sozinha por ter defeitos um pouco além dos normais.Sou sozinha por exigente, por ser irônica e na maioria das vezes grossa.Peço desculpa, mas é essa a minha natureza. São poucas as pessoas que se encaixam nessa minha personalidade cheia de ironia e desconfiança. Não tenho facilidade em fazer amizade, acho que sou muito “fechada” pra isso. Eu sou estranha, e são poucas as pessoas que conseguem conviver comigo. Eu sou sozinha porque sei que ninguém me entende como eu gostaria, ninguém me abraça quando deveria, ninguém me pergunta se tá tudo bem e se importa realmente com a minha resposta. Parece que no mundo todos são normais, menos eu. E eu não me encaixo, não me encaixo em nenhum grupo, em nada. Não sou interessante muito menos atraente, sou fria com pessoas que eu não conheço, sou grossa com pessoas que conheço. Sou sozinha por preferir escutar músicas no fone de ouvido enquanto outras pessoas estão juntas conversando e falando mal de outras pessoas e até de mim. Sou sozinha por sentir tudo e não demonstrar nada. Sou sozinha por ser tímida com desconhecidos e orgulhosa com conhecidos. Me sinto sozinha e sou sozinha por ser eu mesma, essa metamorfose ambulante.

[Ana, suportei]

Nenhum comentário:

Postar um comentário