domingo, 2 de março de 2014

Não me importa se eu mudo demais e me transformo demais e quero ontem o que não desejo mais hoje e preciso amanhã. Você diz, todos dizem, faça desse jeito” “ande por esse caminho”, e quando percebo, estou no chão da avenida, prestes a me jogar. Você diz que é defeito meu me importar tanto assim com algumas dores, e eu rio baixinho, quase que expulsando o ar de uma maneira leve, porque como é cara, você acha mesmo que não-se-importar ajuda sua estrutura emocional que diz, por si própria, que é madura? Pois eu gosto é mesmo de sentir a tempestade arrastando meus pés e imploro pro céu me devorar nas noites sozinhas que proponho uma autorrealização, um passe para a morte, para o fim das coisas. Eu não quero nada demais, eu quero tudo que tem para mim e que não encontro.

-floresinexatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário