sexta-feira, 23 de novembro de 2012

“Mereço isso não. Sério, não mereço porra nenhuma disso. Sou uma mulher legal, poxa. Não sou gostosona, mas sei lá, tenho o meu charme, sou bonita pra algumas pessoas. Mereço alguém que se importe comigo, alguém que venha atrás de mim mesmo quando eu gritar pra fazer o contrário. Alguém que viva todos os clichês comigo. Mereço uma droga de um amor de verdade, não isso daí que você me deu por alguns meses. Mereço um homem de verdade, porra. Mereço gente melhor do que você, porque apesar de tudo, apesar de eu passar semanas seguidas lambendo cada pedacinho seu, eu decidi que chega disso, que foda-se isso, que vai a merda isso. Agora, sinceramente, agora eu não quero mais saber de você, to muitíssimo ocupada em um relacionamento sério comigo mesma, e possivelmente (daqui umas semanas) estarei em um relacionamento sério com aquele cara também, é, aquele cara, aquele que eu ainda não conheço, mas que mesmo assim, tenho a absoluta certeza que será melhor do que você.”
Cibele Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário