sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Durmo cedo e acordo tarde. Comigo funciona ao contrário. A madrugada começa, e meu sono termina, levanto pra não morrer em uma cama bagunçada em meio a esse lixo de saudade de algo que eu nem sei se volta, se veio, se passa. De repente, chega a ser complacente, esse sentimento turístico e incomum. Olhar firme, silêncio agoniante, que me engana com uma falsa paz. É no calar da noite que os extintos gritam, quando tudo se distorce, quando a razão fala alto - e o que resta de mim? bom, o que resta escuta, se desengana, se rende por qualquer conclusão que acalme a alma. Não existe perfeição, apenas alguns sussurros pensados de coisas que penso e não sei explicar. Se é passional ou racional, não importa. Apenas saudade de novo, se o telefone toca não é quem eu quero, apenas a madrugada me pedindo pra dormir um pouco mais, mas tanto faz. Apenas não sinto sono.”
Sean Wilhelm

Nenhum comentário:

Postar um comentário