sexta-feira, 30 de novembro de 2012

" Eu quero que saiba seu moço que eu moro numa casinha pequena, mas dá pra nós dois, tu sabes que eu vivo de poesia barata que nem é tão boa assim, mas que não custa nada tu ler,pois metade dessa poesia é pra você, e a outra metade também. Por isso não brigue comigo seu moço, não me faça de brinquedo só porque sabe que eu tenho por ti, um pareço imenso.Não me largue por ai só porque tu sabes que eu largaria tudo pra casar contigo em um dia de domingo, vestida de branco só pra ser clichê. Eu poderia te dizer tudo isso dentro de um táxi, ou na fila pra comprar pão, eu poderia dizer tudo isso em um segundo, mas não valeria a pena, pois não corresponderia a essa imensidão que trago aqui. Por isso eu vou dizendo bem devagarzinho, e u g o s t o d e v o c e, e repito de várias formas que é pra você entender , que de tudo que eu poderia ser, eu escolhi ser só pra você. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário