sábado, 24 de novembro de 2012

❞Foi por acaso que a gente se encontrou. Destinos totalmente opostos e ao mesmo tempo encruzilhados. Não era pra ser nada disso. Foi realmente natural, sem aquelas pressinhas bestas de sempre. Fui me apegando, a coisa foi ficando mais séria e em pouco tempo acabou sendo amor. Tentei de todas as formas rejeitar, dizer á mim mesmo que não queria isso pra mim. Mais quando o amor entra, já era.. É inevitável não sentir mais. No começo achei estranho, ver você e saber que meu mundo inteirinho estava ali em forma de ser humano. Mais ao mesmo tempo me senti suprido, não tinha mais aquela imensa necessidade de carência. Aos poucos fui entendendo seu jeito. Soube quando você estava com raiva só ao ouvir sua voz ou observar seu jeitinho meio doido. Pude saber quando você estava feliz ou com uma confusão dentro do coração. E foi assim.. Cada pedaço teu foi formando pra ser meu também. Cada gesto, forma, sorriso e personalidade sua me fez gamar ainda mais. Tive receio de me entregar, sei que você não teve culpa de nada que eu passei.. Mais é que estava difícil amar outra vez, só que aí veio você sabe? E tudo começou a fazer sentido pra mim. A vida começou a trazer outros rumos e meu destino começou a querer ir de encontro sempre ao seu. Seu cabelo, seu sorriso, seu abraço, não tem melhor. Não tem mais bonito nem mais perfeito. Você é a pessoa ideal pra mim, o vazio que eu tinha na vida você conseguiu preencher. E agora, quero pra sempre ter você em mim."
 
-Carina Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário