sexta-feira, 11 de maio de 2012

“Todos os dias luto contra mim mesma, tentando te esquecer. Tentando esquecer-me de todos os momentos que não passaram apenas de saudades aqui dentro do meu peito. Momentos que me fazem ficar triste, momentos que vivem atormentando a minha rotina vazia. A saudade não passa, ela aumenta. Aumenta cada vez que me lembro da tua voz, do teu cheiro, dos teus cafunés em meu cabelo. Das palavras doces que você dizia. Do seu jeito meio sem jeito. De quando você ria das minhas piadas sem graça, só pra não me deixar chateada. De quando você me pegava no colo e me colocava pra dormir, de quando meu corpo frio encostava no teu corpo quente, causando um choque térmico. E apesar dos defeitos, nós nos completamos. Nossas mãos se encaixa perfeitamente, teu gosto musical combina comigo. Saudades das tardes de domingo, em que deitávamos no chão da sala e ficávamos escutandoJames Blunt. Cada detalhe seu me fez te amar, cada sorriso seu, me deixa feliz. Teu jeitinho sempre me encantou. Eu amava o teu modo de cuidar de mim. Apenas o fato de te ter ao meu lado me fazia sentir a pessoa mais feliz do mundo. Lhe confesso que não está sendo fácil ter que me acostumar com sua ausência, tu deixastes um buraco enorme em minha vida, em meu coração […] Eu estou perdida por ai desde quando você se decidiu partir levando junto o meu coração e minha felicidade. Confesso-lhe que torço todos os dias para que isso seja apenas um sonho ruim e que logo eu acorde e te tenha ao meu lado novamente, mas a casa ias que passa a saudade aumenta e eu dou de cara com a triste e dura realidade. Confesso-lhe que também não sei como será daqui pra frente, não sei como te tirar de meus pensamentos e de minha vida. Creio que irei lhe esperar voltar pelo resto de minha vida.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário