domingo, 27 de maio de 2012

"Eu preciso urgentemente de arranjar algo novo. Alguma coisa nova, uma distração nova. Alguma coisa pra fazer, algo que não seja ficar aqui parada, pensando no que aconteceu e até mesmo naquilo que poderia ter acontecido… Algo que não envolva pensar em você. Ou em nós. Ou em “eu e você”. Acho que acabei me perdendo em meio à pensamentos, e entre as dúvidas e incertezas… Acabei me perdendo entre a realidade e o que era inventado pela minha cabeça. E às vezes, esse é o problema de ter uma imaginação fértil demais; é não saber mais distinguir aquele pontinho de realidade. Acho que as palavras não me servem se não de consolo, ou de fuga. Porque aqui, no escuro do quarto, ouvindo uma boa música, você já não é de tão importância assim. Não agora, não aqui."
--Distrações…

Nenhum comentário:

Postar um comentário