sexta-feira, 25 de maio de 2012

“Saudades, já nem sei se é a palavra certa pra usar”. Sinceramente eu não sei mais de nada. Falo que não to amando que to estou por cima, mas é ele me dar um oi que eu me derreto. É ele dar um elogio, pra pronto eu começar a me iludir mais e mais. Eu tento me afastar, mas não da certo por que por mais que eu diga que não quero que não amo mais, eu morro de saudades de tudo que éramos. Isso que é ruim, admitir que eu preciso de você pra estar completa, mesmo que seja como amiga. Quanto ao todo resto eu sinto a mesma coisa, as amizades que um dia disseram ser verdadeiras mesmo que não fossem, passei momentos bons ao lado de cada um e isso me faz falta. Realmente faz muita falta. Essas nostalgias que me atormentam frequentemente que insistem em não me deixar, me lembram sim coisas boas, momentos incríveis ao lado de quem eu amo, ou amei, idiotices, boas risadas coisas que marcaram e que marcam a vida de qualquer um. Só que me lembram coisas ruins, coisas que eu me arrependi de ter feito, coisas que eu falei sem pensar, coisas que hoje poderiam ser diferentes. Eu poderia ter mudado o meu futuro, mais não dei um passo para realizá-lo. Às vezes me sinto culpada por isso tudo. Mais sei lá, o que eu posso fazer? Lamento-me todos os dias por algumas coisas que eu fiz e por atitudes que deixei de fazer por causa do medo. Eu era muito feliz, as pessoas chegavam a ter inveja de mim. Mais hoje em dia, me vejo para baixo. Não sou mais aquela. Depois que você se foi, a saudade tomou conta de tudo. Percebi que você ainda estava ao meu lado, mais não éramos mais um casal e sim um casal de amigos, ou melhor, de colegas. Decepcionei-me bastante, pois eu pensei que você fosse fazer de tudo para sermos felizes. Mais você simplesmente, me deixou ir. Não pensou nem um pouco quando eu chorei na sua frente. De verdade você me magoou como nenhuma outra pessoa fez. Hoje ainda choro por não ter você aqui perto de mim. Tento disfarça com um sorrisinho mais nunca dá. Você sabe que eu ainda te amo, mais pelo visto a sua nova desculpa é que nós agora somos só amigos. Eu tento reerguer minha cabeça mais pra falar a verdade eu não consigo. Quando eu tento te esquecer, vem à saudade e as lembranças o que mais fez chorar e querer você de volta ainda mais.Espero que um dia você perceba o quanto te dei valor e o quanto você era especial para mim. Quero ver-lhe correndo para os meus braços, de onde você nunca deveria ter saído […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário