segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Por uma fração mínima de segundos, meus olhos se fecharam. E ainda assim, senti você ali. Seus braços á minha volta, o cheiro do teu hálito, tua respiração que a pouco estava tão ofegante, agora tranquila, teus dedos fazendo aquele carinho tão gostoso… Abrir os olhos novamente é como acordar para um outro sonho, mais real, mas que parece esses que a gente só encontra nos contos de fadas. É como ver em cada traço teu, toda a história que mal começamos. É nesses momentos, quando o coração custa a desacelerar, que a gente percebe o quanto caminha vazio. Toda aquela trajetória usufruída se torna inútil diante das novas rotas que eu vejo quando você sorri pra mim. O mundo inteiro pára, meu corpo estremece. São as respostas hipotéticas de uma mente fértil e de um coração frágil que mal consegue se controlar. E perdida nesses devaneios, eu tenho vontade de te falar tanta coisa. Dizer que tudo aquilo que sonhei fez morada em você, que eu não quero mais esperar novamente, que eu não quero perder nenhum sorriso teu. Existe uma ponte, um elo que mantem esse nó solidamente firme, mesmo quando tentam desatar. E quem construiu? O acaso, o tempo, o amor? Bem, não se sabe. Nossos enigmas ninguém se atreve a desvendar."



—Sonhar é bem melhor com você do meu lado, Gabriela L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário