segunda-feira, 21 de maio de 2012

“E tudo tomou um rumo diferente, diferente do que eu queria, diferente do que eu imaginava por sinal […] Nossas vidas tomaram caminhos extremamente opostos um do outro, e não seguimos juntos, nossas mãos se soltaram e cada um seguiu seu caminho, nós afastamos e não há volta. Caminhamos tempo demais separados um do outro. É como um adesivo velho arrancado de um caderno, mesmo que passe cola, ele não será como antes … Torço para que nos encontremos em qualquer encruzilhada da vida. Dói olhar para o lado e ver que não te tenho mais comigo, para ser sincera dói saber que não tenho mais você pra me fazer sorrir, não tenho mais você pra me cuidar e dizer que me ama mesmo depois de brigas idiotas, dói apenas saber que não existe mais o “nós”, é, isso mesmo, ele acabou e não sei como será daqui pra frente […] Hoje vejo que todas as reticências que tentamos colocar em nossa história hoje assim como a gente se separaram e se transformaram em um ponto final. Falando em finais, nunca me dei bem com eles, seja finais de filmes, de livros ou de qualquer outra coisa, acho que é daí que vem minha mania de querer sair prolongando tudo por ai, mania ridícula que por todas as vezes aumenta as minhas dores […] Mais sei que sempre serás meu de alguma forma, sempre vou carregar um pedaço de você comigo, sempre vou chorar ao me lembrar de ti, sempre vou pedir a Deus para que cuide de ti, sempre vou te amar, sempre implorarei, mesmo em silêncio para que voltes para minha vida, pois eu meu coração estarás para sempre.”
Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário