quinta-feira, 16 de maio de 2013

❝Não é boa a sensação de saber que você está caminhando propositalmente para o lado contrário a tudo o que você mais quer. É como apertar um nó em volta do próprio pescoço a cada passo; mais ou menos como se tudo estivesse apoiado em um único palito, e de repente, você mesmo o empurrasse: uma avalanche passando por cima de você, sem piedade ou qualquer controle, destruindo e esmagando qualquer coisa no caminho. Foi exatamente assim que eu me senti ao virar minhas costas pra ele, com uma incerta certeza de que poderia nunca mais te vê-lo. Como se de repente eu pudesse sentir os quilômetros de ar pesarem sobre as minhas costas, a gravidade me jogando pra baixo, a lama afundando ainda mais com o meu peso, uma tentativa fugaz de me impedir de ir embora. E eu dei as costas e fui embora. E ele nunca mais voltou.
— E ele nunca mais voltou pra mim. SeraphSoul

Nenhum comentário:

Postar um comentário