quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

❝ O relógio marcava 23:54 quando comecei a escrever. Tanta coisa na mente, tanta coisa pra dizer. Mas não sei se esse é o momento certo, nem sei se tem um momento certo pra isso. Não sei se devo dizer todas essas coisas que estão na minha cabeça, porque eu não devia pensar nada disso. Não devia querer certas coisas, nem certas pessoas. Eu deveria crescer na vida, não regredir. Mas ainda estou parada no mesmo lugar. Com as mesmas vontades absurdas. Com os mesmos desejos ridículos. Ainda estou aqui sentindo falta de quem já nem lembra de mim. Me preocupando com pessoas que não devem nem se recordar da minha existência. Já é quase natal, e sabe, eu particularmente não curto muito essa data, me dá uma nostalgia estranha, bate umas coisas sinistras que sério, me fazem mal. Eu deveria está lá embaixo agora, com a minha família, rindo e me divertindo. Mas não estou com vontade disso. Essa deveria ser uma data feliz, mas acontece que nem todas as pessoas tem as mesmas oportunidade que eu. Nem todas as pessoas estão felizes agora, nem todas as pessoas tem um bom lugar pra passar agora. E eu me sinto estranha lá me divertindo e fingindo que não estou sentindo todas essas coisas. Eu não estou feliz hoje, por várias coisas. Talvez os mesmos motivos de todos os dias. Talvez os mesmos problemas. Sempre pesando, me derrubando, fazendo que eu me sinta mal. Parece que quando a noite chega as coisas ficam piores. E pior ainda é olhar a minha volta e ver pessoas tão felizes, mas não pelo fato de sentir inveja, mas por sentir que não tenho a mesma capacidade que elas. Eu sei lá o que acontece comigo que me faz agir assim. Não sei porque tenho sempre que dificultar as coisas e encontrar problemas aonde não tem. Eu pensei que hoje seria diferente, pensei que talvez seria um bom dia, mas não, não passou de mais um dia. Não passou de mais um dia com os mesmos problemas, com as mesmas coisas me atormentando. Hoje não passou de mais um dia de muitos que ainda estão por vir.

Agora é natal, mas pra mim é apenas dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário