quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"Eu gosto muito de você. Muito mesmo, e, sei lá, mas é quase que anormal gostar tanto assim de alguém. Vou te falar que não conheço ninguém que goste de outra pessoa como eu gosto de você, não conheço alguém que faria um terço das coisas que já fiz por você, e se fizesse, aposto meu dedinho do pé que pediriam algo em troca. E é difícil porque esta tudo voltando e você nem percebe que você ainda vive em mim de uma forma quase que inacreditável. E é difícil porque a gente não se fala, não se pronuncia, não se manifesta. É difícil porque você acha que eu sou fácil, porque você não é mais o mesmo e eu gostava mais de você antes. Mas passei a te amar mais agora que você está distante. Sabe aquela historia de que a gente só da valor quando perde? Eu não te perdi, porque de fato nunca te tive. Mas eu perdi aquela tranquilidade que você me passava simplesmente por ter dado sinal de vida. Perdi a segurança de que você fosse me salvar quando eu precisasse. Você sabe que quando você era você, me ajudava sempre. E me entendia e me fazia acreditar que a vida é simplesmente isso que você vive. Sem limites. Eu me preocupo com você e não da pra entender como você consegue não notar isso. De verdade, cara, você marcou minha vida. E ficar sem falar nada, sem dar o braço a torcer, sem dizer uma sequer palavra a seu respeito só consegue me fazer gostar ainda mais. Nada muda isso. “Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém?” eu sei que você é orgulhoso. Mas já faz muito tempo. E numa dessas idas e vindas você já me confessou sentir falta das nossas brincadeiras. Então por que você não deixa sua vontade de ser independente só um pouquinho de lado e vem viver isso de novo? Aos poucos eu vou externando para o mundo outra vez sobre o quando é impossível te esquecer. Aos poucos eu vou deixando alguns sinais pelo ar pra que você olhe pra cima e veja que não dá, de jeito nenhum, pra eu te apagar da minha vida. Não é assim que as coisas funcionam, cara. A vida não pode se basear no orgulho. Mas quem sou eu pra falar isso, não é? Se é justamente o meu orgulho recém-criado que me impede de falar com você. O que aconteceu com a minha falta de medo de enfrentar as noites de insônia e aquela dor insuportável que dava todas as noites e ainda me trazia um pouco de você? O que aconteceu com a minha coragem? E o que aconteceu com você que tanto valorizava uma amizade e agora não se importa se nem isso de nós restou? Entende, cara, quando falei que te amaria ate meu ultimo suspiro, era de verdade. Você sabe da verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário