domingo, 23 de dezembro de 2012

“No fundo a gente sabe que não tem nada haver. A gente tem consciência de que vai se machucar muito um com o outro ainda. Mas acontece que somos idiotas o suficiente pra levar isso adiante. Mesmo com meu jeito errado eu quero cuidar de você. E mesmo com esse jeito carente, você tenta entender a minha ausência. Eu sou grossa e estúpida, e você tenta ser paciente pra aturar as minhas crises. Você é orgulhoso, mas eu sou muito mais. E eu sei lá, não gosto mesmo de dar o braço a torcer. Mas eu sei que você não virá atrás sempre, sei que vou ter que deixar de lado esse meu orgulho do tamanho do mundo. Sei que não sou a garota certa pra você, mas e daí? Eu não vou sair daqui mesmo. E foda-se, a garota certa pra você perdeu a vez, porque a errada não vai sair do seu lado. Não temos nada haver. Eu toda tímida pra algumas e coisas e você super mente aberta. Eu super grossa e estúpida contigo às vezes. Enquanto tudo que você precisa é da minha atenção. Sei que ainda tenho muito que aprender pra fazer isso dar certo. E quero que você saiba que estou disposta a isso por nós dois.”
~ Pâmela F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário