domingo, 30 de dezembro de 2012

"Brinco de ser forte, você não entende. Tenho data pra sumir, não posso esperar, preciso dar asas aos passarinhos que vivem dentro do corpo que eu possuo. Rasgar o peito como se rasga o papel e abri-lo deixando minhas crias saírem pelo mundo, espalhando meus sentimentos pra quem não tenha.
Triste é se sentir cheio, ser vazio faz mais o meu tipo. Minha força está na solidão, já dizia Lispector. Pois bem, eu faço esse tipo. A vida se encarrega a quem mandar os sentimentos. Levo uma vida de amores perdidos, palavras grandes, sentimentos do tamanho da capacidade da minha insegurança. Tenho um complexo de inferioridade banal, e não faz o meu tipo sorrir em uma mesa com os amigos quando quero chorar sozinha no banheiro da minha casa ouvindo Caetano. Triste é engolir as palavras quando se quer vomita-las, quando quero me vomitar."

Lisbela, triste é ter tanto pra falar e ter que parar em um fim que achou estar longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário