sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Não quero justificativas, não quero emoções frágeis, não quero uma vida composta de choros. Isso não é sobre eu ficar ou ir embora, isso é sobre a dor que você me causa e a felicidade que me fere. Você sabe o que quer e se distrai comigo como se eu fosse um brinquedo. Pega, brinca, faz o que quer e me joga no canto da casa enquanto recebe um pacote novo, com um brinquedo melhor.
Isso não é sobre você, isso é sobre mim.
É sobre você me fazer cerrar os punhos para não gritar que te amo, é sobre você me fazer acordar as 13:00 da tarde por desanimo de viver e assim, fazer com que eu perca o Sol das 10:00 que eu gosto tanto. Isso é sobre eu ficar desamparada a noite e a minha única opção ser você.
Isso é sobre o veneno que eu tomo querendo que você morra e que me faz morrer. É sobre querer e não querer saber se te mato ou se te deixo viver dentro de mim. A dúvida é o preço que eu pago por ter te conhecido.
Isso é sobre mim, sobre você, e sobre esse amor fictício que foi mal feito, mal encenado. Não temos platéia para nos aplaudir.”

Sophia, isso não é sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário