quarta-feira, 13 de abril de 2011

Talvez eu tenha gostado de te conhecer. Talvez eu já te esqueci. Talvez eu nunca realmente te quis. Talvez eu sinta sua falta ou talvez não. Talvez você tenha marcado a minha vida ou talvez apenas passou como qualquer outro. Talvez um dia tudo dê certo. Talvez eu fique melhor sozinha por longos anos. Talvez eu tenha quebrado a minha cara quando eu descobri algo de você ou talvez eu nem se quer tive curiosidade em saber tal coisa. Talvez você se importe um pouco comigo ou talvez me ame mas por não querer que ninguém saiba não disse.
Talvez eu fique trêmula e sinta um frio na barriga quando te vejo ou talvez eu te considere somente um amigo. Talvez um dia você saiba dar valor a quem te dá também ou talvez continue hipócrita durante sua vida toda. Talvez você nunca irá precisar de mim ou talvez sempre precisou mas nunca disse. Talvez eu tenha coragem de te dizer tudo e logo depois te abraçar ou talvez eu te diga e você ria de mim. Talvez a sua ausência tenha me feito bem.
Talvez eu consiga viver sem você, talvez.

por mim '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário