sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cansei de viver procurando por respostas, entender a mente deles não é fácil, ainda mais quando se trata do amor. Um dia ouvi um garoto dizendo "eu pego mas não me apego" e essa frase não saiu mais da minha cabeça. Eu ficava olhando para todos os meninos tentando entender porque eles achavam que não se apegar era uma vantagem. Até que eu comecei a entender que eles não querem se apegar por medo, o medo, o medo de dar certo, ou não, eles temem o tão falado amor. Para eles a vantagem é sair todas as noites, "pegar" 5 meninas e contar para os amigos no dia seguinte, ai eu me pergunto, qual é a graça? Ok, não acho que julgar é a melhor maneira de entender, mas se eles fazem tanta questão de não se apegar, por que usar tanto aquelas três palavras que causam uma confusão enorme na mente feminina ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário