segunda-feira, 11 de abril de 2011

E aquela velha história se repetiu e teve um fim, mas na minha memória eu vou guardar ela pra mim. Você se foi do mesmo jeito que chegou, você se foi para sempre e nem telefonou e nem me avisou, talvez isso ajudasse a mudar e eu sei que você pode me ouvir ainda e eu sei que tudo pode se ajeitar, mas você quer acabar com a sua vida como um guerreiro sem feridas morto ao chão que quer me iludir e fazer com que a culpada seja eu.
Por toda essa ilusão deixe o sol secar suas lágrimas, deixa o mar limpar a sua alma, de tudo que deixamos pra trás e vamos viver em paz.
Não vá assim, volta pra mim. Tudo que eu quis te dizer : deixa eu entrar na sua vida para ela não acabar, deixa a lágrima sofrida do seu rosto escorregar, deixa que eu te ajudo quando você precisar, saiba que eu daria TUDO para não ter que visitar o seu enterro.
(Velha História - Fresno )

Nenhum comentário:

Postar um comentário