domingo, 10 de abril de 2011

Eu dedico este post à mim. De segunda a sexta eu tenho a maior responsabilidade de levantar da minha cama para ir à escola ver as mesmas pessoas, os mesmos professores e ficar escrevendo durante 6 horas! Sem contar que tenho que aturar brincadeirinhas infantis e pessoas chatas/irritantes/idiotas o tempo todo. Tenho que ficar ouvindo minha mãe dizer barbaridades como “você não faz nada”. Não posso ficar no computador até a hora que eu quero, não posso ficar no chuveiro em paz, não posso assistir meus programas de televisão. Nunca tenho o que quero na hora que preciso. Não tenho privacidade, e quando tenho é muito pouco, quase nada. Eu tento não me irritar ao máximo e não gritar. Não posso deixar meu som alto e nem deixar minha cama do jeito que eu gosto (bagunçada). Ouço praticamente todos os dias: “vai arrumar seu quarto”, sem contar que eu já estou até enjoada de tanto que ouço meu nome em casa. Tirando o fato de que sofro com certas pessoas. Pois é, eu acho que mereço um post.
(Mínimos detalhes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário