sábado, 2 de abril de 2011

Sei que não posso dar mais nenhum passo na sua direção pois só o que me aguarda é
arrependimento, você não sabe que não sou mais a sua fantasma? você perdeu o amor
que eu mais amei.
Eu aprendi a viver, meio viva e agora você me quer mais uma vez. Quem você acha que é ? Andando por aí deixando cicatrizes, colecionando um jarro de corações, despedaçando o amor, tomara que você pegue um resfriado do gelo dentro da sua alma. Não volte por mim.
Ouvi dizer que você anda perguntando se eu estou em qualquer lugar para ser encontrada
mas eu também cresci forte para nunca cair de volta nos seus braços.
Levou tanto tempo para eu me sentir bem lembre-me de como devolver a luz aos meus olhos,eu queria poder voltar no tempo e mudar tudo, pois você quebrou todas as suas promessase agora você voltou mas você não me leva de volta. Então não volte por mim, não volte nunca.
Jar Of Hearts - Christina Perri ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário