terça-feira, 1 de julho de 2014

E não me perguntem nada e não me peçam nada e não falem comigo e não me procurem também. Silêncio é tudo o que eu quero, é tudo que pretendo ser, estou eliminando os meios, vão me procurar e não me acharão, ninguém, nem os amigos, os risos, nem o amor. Eu já estava longe, para mais longe eu vou. “Ante surpresa tão rude nem sei como pude chegar ao portão” Bethânia cantarola no rádio e eu me deixo acabar entre as verdades tristonhas e mentiras risonhas que contarei para mim. E eu vou escrever uns versos, vou recitar uns credos, vou dizer credo para tudo, porque, agora, só o silêncio me basta. E não me perguntem nada e não me peçam nada e não falem comigo e não me procurem também. E não procurem nada também, porque o silêncio irá engolir tudo. Me deixem só.
— H.Conrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário