quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


"Parei por tudo. Decidi parar de apertar o mesmo botão sempre, Stubb. Ontem pensei em te ligar, e pela primeira vez, não seria pra perguntar por que diabos a gente só dá errado. Mas seria pra perguntar, porque a gente ainda não deu certo. Você tenta, mas você faz tudo errado. Eu sou teu lado irracional, Stubb. E você sempre foi o meu lado racional e pé no chão. O irônico disso tudo, é que mesmo sendo meu lado racional, você sempre me fez ter as atitudes mais irracionais do mundo. Porque, eu sou apaixonada por você, Stubb. E eu nunca me apaixono por ninguém. Porque eu gosto, curto, mas depois… Passa. Mas você liga todos os meus sentimentos irracionais com você. E de todas as vezes que eu achei que tinha passado, você joga seu pózinho mágico, e trás tudo de novo. Acho que você nunca entendeu exatamente, o porque dessa minha inevitável, fuja de sempre. Mas acho que, o ponto é sempre o mesmo. Eu sei que não posso mais evitar as coisas, Stubb. Mas é que… Sei lá. Você ainda me causa uma confusão inteira dentro de mim. Você ainda faz com que eu me sinta de mal comigo mesma, e de boa com você. E eu tô esgotada. Você me dá motivos pra desistir, você me dá motivos pra largar pra já. Mas eu me agarro numa brexinha boa que você tenha, e fico nela. E eu não sei o que diabos você faz comigo. Só sei que mesmo não sabendo se cuidar, e nem se virar sozinho, você me dá sensação de proteção. Me faz te odiar com todas as forças quando vira as costas pra mim, ou quando briga comigo por coisas estúpidas. Porque você ainda consegue me causar as piores coisas do mundo. Só que, você também consegue driblar todas essas piores coisas. Porque se semana passada eu te odiava, eu sabia exatamente porque a gente só dá errado. Mas, hoje mesmo, eu larguei mão do nosso lado errado. Porque a coisa que eu mais odeio em você, é tudo isso que você me faz sentir. Porque a gente dá tão errado, que no fundo, dá certo. Quer dizer, esse é o nosso modo de dar certo, Stubb. E eu juro que desisti de achar algum controle nisso. Porque eu sei que, quando o assunto é a gente, tá longe de dar certo. Mas é o errado que a gente vai levando. Porque isso é a gente, entende? Eu sei que entende. Não tem problema a gente fingir que não suporta. Esse é meio que, o nosso modo de dizer as coisas que a gente tem medo de por pra fora. As coisas que todo mundo diz, mas a gente não aprendeu a dizer. Mas, é que, sei lá. Contanto que você não abra mão desse jeito imbecil da gente, eu levo. Porque acho que seria isso tudo seria bem mais difícil sem essa bagunça toda. Vai entender…”

robin and stubb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário