sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Em que mundo eu vivo mesmo? No da lua, talvez. Essa minha mania de fantasiar diálogos, de criar uma cena de filme romântico com a pessoa amada só me desgasta. E me enoja. Estou cansado de viver na base de expectativas que no final acabam em frustração. Dói no fundo da alma quando planejo algo que por algum motivo acaba indo por água abaixo…. Não acho certo ficar criando esperança pelo que provavelmente não irá acontecer. É por isso que a partir de agora vou aproveitar minha fase eterna do não planejamento. “Bora beber?” Estou dentro. “Vamos tomar banho de chuva?” Já estou lá. “Que tal nos casarmos?” Cadê seu vestido de noiva?! Chega de viver nessa de anotação no diário. De rotular o que tens que fazer tal dia no calendário. Está mais no que na hora de meter o foco somente naquilo de melhor que a vida poderá proporcionar, do ficar olhando para trás como se os lamentos resolvessem todos os nossos problemas insolúveis.
— Camila Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário