quarta-feira, 7 de março de 2012


Perguntei para minha namorada o que ela queria ganhar de aniversário de mim, disse para ela, que poderia escolher qualquer coisa, ela pediu uma blusa minha para poder sentir meu cheiro por eu não poder estar perto dela. Isso doeu. Você sabe quanto é triste não estar perto de quem você ama?Ter a pessoa que você mais quer feliz, triste por você não poder estar junto dela? Isso dói, dói muito. Todas as noites quando eu me deito pra dormir, eu penso nela. Me vem a cabeça e eu começo a imaginar o que eu poderia estár fazendo com ela naquele exato momento. Me sinto como um ogro, por faze-la sofrer por essa maldita distância. Se as coisas fossem do jeito que eu quisesse eu estaria nesse exato momento junto dela, abraçando-a e fazendo dela a garota mais feliz do mundo inteiro. É difícil querer estar com uma pessoa e não poder porque a distância é grande e impede que isso aconteça, mas eu não desisto, eu não desisto de ter ela em meus braços em breve. Acordar e ve-la ao meu lado seria um sonhorealizado. Por enquanto isso não é possível.
— Foragido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário