sexta-feira, 9 de março de 2012

Então é assim ? Eu te dou o meu melhor , e você não está satisfeito ?! Mais é claro , afinal eu nunca sou boa o suficiente . Mas eu tentei , juro que tentei . Eu fiz tudo por você , e talvez esse tenha sido o meu erro . Fiz coisas das quais você não merecia . Estou cansada disso . Estou realmente cansada de sempre se machucar no final . Você já se colocou no meu lugar ? Já tentou imaginar a dor que me fez sentir ? Você não tem noção do lixo que você me fez sentir [ … ] Eu tentei ser forte , mais eu desabei , talvez eu venha sendo forte a muito tempo […] E você quer saber ? Eu me lembro de tudo , tudo o que você já me disse , e foi por causa dessas palavras que eu aprendi a valorizar o silêncio . Doeu , mais eu sorri , sorri pra não perder o costume . Mas quer saber de uma coisa ? Eu fiz o possível e o impossível por você , não foi suficiente ? Foda-se também , nunca te prometi perfeição .

Nenhum comentário:

Postar um comentário