sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"O meu suicídio não é se cortar, ou autoimolação. O meu suicídio não é se queixar da vida, não é reclamar das coisas, das pessoas. O meu suicídio não é o abandono, não é a solidão. O meu suicídio não é acordar toda manhã e perceber que está tudo igual. O meu suicídio não é a dor, aliás, a dor nunca fora o suicídio de ninguém. O meu suicídio é estar preso nos meus pensamentos; que constantemente me levam a uma eterna depressão. O meu suicídio não é o sangue que escorre pelo braço, e sim a sensação de que a dor do peito é muito maior do que a externa. O meu suicídio é muito maior do que uma simples encefalopatia causada pela minha hipocondria. O meu suicídio são os remédios que não funcionam. O meu suicídio é a dor que não dói; destrói. O meu suicídio não é morrer dia-pós-dia. O meu suicídio é não conseguir morrer."
-via: Nevou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário