sábado, 1 de setembro de 2012

"Setembro chegou. E eu não tenho o que comemorar. Esperava ansioso por uma data que seria muito importante pra mim. Uma data que iria mudar a minha história. E ainda que eu não possa mais esperar nada a respeito, ainda fica uma vontade calada dentro de mim. Uma vontade de que pudesse ser tudo diferente; de que pudesse dar certo alguma das coisas que planejei. Sonhei com ingenuidade de criança. Mas sonhei sozinho, e hoje eu percebo isso. Agora eu só quero que setembro passe depressa. Que não se demorem os dias. Que as horas sejam curtas, e os minutos corram desapercebidos de mim.Que ‘aquele dia’ não me traga ‘aquele nome’ na lembrança. Que eu não chore de saudade. Que eu saiba guardar minha tristeza apenas para mim. Queria poder ir para o meu quarto agora, me deitar, e acordar só no fim do mês, como Billie fez. E dizer ao primeiro que bater à minha porta: “me acorde quando setembro acabar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário