sábado, 31 de dezembro de 2011

Estava tudo bem. Eu estava conseguindo, eu estava feliz, feliz com você. Depois de tanto tempo eu finalmente estava a ponto de conseguir TUDO o que eu queria, tudo o que eu precisava. Eu estava bem, comigo e com os outros, como eu não ficava fazia tempo... Tudo isso efeito de você. E quando eu achei que o caso já estava ganho, veio outra, outra mais esperta, quem sabe até mais carinhosa, mais carismática, e não demorou nem um dia pra acontecer o que eu mais tinha medo. Te perder. Isso aconteceu, talvez por ela ter feito exatamente o que eu precisava fazer e não fiz, revelar meus sentimentos. E quanto eu odiar essa pessoa ? Impossivel, eu posso morrer de ciúmes, mas não tenho motivos pra ter ódio dessa pessoa não é mesmo ? Afinal ela nem sabe, ninguém sabe, então eu corria esse risco mesmo. Desistir ? Parece uma boa opção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário