domingo, 11 de setembro de 2011

Mano, esse vai ser um dos meus textos, totalmente sem sentido, mais para desabafar… Preste atenção. Sabe quando você sente uma dor, aqui dentro do peito? No coração, no querido coração? Sabe quando você quer, ir em um prédio bem alto e tipo, se matar? Quando você sente aquela vontade imensa, de xingar todos os palavrões que lhe vem a cabeça, mais se sente impedido, por alguma coisa? Então, é isso ai. Temos obstáculos, temos problemas, julgar não vai fazer com que mude nada. Sinceridade em primeiro lugar, merda. Se todos soubessem pelo menos, uma coisa do que eu suporto todos os dias, se todos soubessem o quanto dói ficar sorrindo por ai, falando que tá tudo bem quando não está? É.. Pode parecer drama, mas não é. Pode parece mentira, mais também não é. A verdade sempre machuca, você acha que comigo foi diferente? Dá um frio na barriga, o seu corpo esquenta, pode parecer amor, mais é ódio, é raiva. Sua cabeça começa a doer, seus choros começam a ficar mais alto, a cada segundo que se passa, é um diferente barulho, mais pelos mesmos motivos. Muitos chamam de shows, mais eu chamo de sentimentos, sentimentos que muitos acharam que é melhor ficar na privacidade, mais quando tudo explode, tudo parece não ter mais fim, principalmente as dores, começa a ficar pior, bem pior. E sabe de uma coisa? É duro ter que aturar, mais eu aturo. É duro chorar todas as noites pelos mesmos motivos, mais quem não disse que eu choro? É duro, andar na linha exata, tentando ser quem não é, mais eu faço isso. A todo instante, é um suor frio,é um choro quente, é um suspiro bem alto, para que todos ouvissem,mais que não perguntassem o por quê. É coisa, de que tipo, ser quem você não é, tentar ser perfeita mesmo sabendo que não existisse, é dar opinião ate mesmo quando ninguém quer ouvir, é fazer besteiras e mesmo assim não curtir, não curtir o lado bom que a vida oferece. É sorrir, é chorar, é desabafar, é correr do mundo, é não ser ninguém, é querer dar um fim nisso tudo.. Por mais que seja difícil, por mais que seja ridículo falar isso, é querer morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário