sábado, 18 de dezembro de 2010

tonta ♥

Me puis no seu lugar pra te compreender, mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar, criei desculpas pra poder te ver.. Me arrisquei pra não te perder, eu não fiz nada pra esse amor nascer mas faço tudo pra não acabar. Tudo oque eu preciso se resume a você. Cada segundo ao teu lado é o melhor, ninguém me faz feliz como você me faz. Pode o sol sair, pode até chover estarei aqui junto com você, nada me faz esquecer cada momento com você, são lembranças que no fim eu levo pra todo o sempre. Minha vida é você e sempre vai continuar a ser. Aonde quer que eu vá eu me lembro de você, o tempo todo. O que quer que eu faça eu penso em você, até em sonho. ♪ (mil musicas misturadas -q)
Tonta e idiota que alegrava todas as minhas noites e dias dizendo AZUL !
percebeu que cada vez que estamos juntas acontece alguma coisa muito idiota na qual nós (mais idiotas ainda) começamos a rir e depois pensamos : " que merda". Nutela é feito pra comer e não pra passar na minha cara caroline :B
minha Banana phone que me chinga e bate nas minhas cochas ♥

meu coração é testemunha do bem que você me faz (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário