quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nicole Christina.

É como uma faca no meu peito,te perder não é pouca coisa não,seria cair todos os degraus da minha escada,e eu despencar la de cima.
Quando tudo parecia desmoronar você apareceu na minha vida e me fez sentir como se estivesse vivendo em um sonho. Me guiou quando eu mais precisava. Os momentos que passava ao seu lado descobria uma resposta diferente da vida. Os dias frios de fracasso e de perda total da felicidade você era a unica que me fazia sorrir, mesmo não querendo.
Nesse mundo de constantes mudanças, eu não mudaria nada em você. Juro que se nunca mais te ver eu paro de respirar e nada fará isso mudar. Porque quando penso em você, eu não me sinto tão sozinho. Eu te amo porque você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim. Cada segundo, cada palavra dita, cada abraço e cada olhar NUNCA se apagarão diante de mim. Que sorte a nossa, nesse mundo há tanta gente e a vida me pôs ao teu lado. Quando perdemos uns aos outros é que realmente vemos o quanto aquilo era importante, e agora você me faz falta. Me assusta a idéia de que você poderia encontrar outras além de mim, e melhores que eu, mas você será feliz lá também, e se tudo der certo você poderá voltar. É tanto amor que não sei como explicar, descrever, definir, medir, limitar, conter. Só sei sentir. Te amo com a força de cada batida do meu coração. Eu consegui te fazer sorrir quando você chorava. Palavras não explicam o quanto você significa pra mim. Meu abraço será sempre o seu, quando precisar é só chamar. Que venha a chuva e o sol, estaremos unidos, firmes e fortes. Porque no meio dessa escuridão, você é a minha luz no fim do túnel. Talvez, nada volte a ser como era antes. Mas eu continuo te amando do mesmo jeito. Ou até mais. E assim eu vou vivendo, cada dia um tormento sem ti, mas cada dia conheceremos outras pessoas pra assim valorizar as antigas, você é tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário