sábado, 16 de outubro de 2010

Prima dela aki (Y)

aah saah, MINHA Taliissa faz tanto tempo que te conheço naum sei nem como começar são tantas coisas,segredoos, momentoos que só a gente intende né amr ?aaah minha gatinhaa eu te amo tantooo, vc é tão especial pra mim...Cara com vcê eu passo cada coisa, cada momento que só a gente entende maan, talissa cada tontice loucura, risada, segredos e etc... tudoo compartilhado com vc fika melhor pq será naum?
pkodaspokdaspkodposakpkodsa'
só nóis passa nutela na cara da outraa'
primeira pessoa a saber o motivo é vcêe, e vc me da os melhores conselhoos e me faz fikar feliz de novo *o*
só vc me faz rir sem parar durante meia horaa, só noóis conversa coom o MODEM iadspodaspoksdapokpdoskapoksda' intedemos
alô modem quem ta online? o ... taa? aah passa pra ele pra mim?opkasopkasdopdpkosapkodsa'
nss saah nem sei oq dizer com vc eu passo cada coisa maan.
Talih espero que vc saiba que pode contar comigo pra TUDO, tudo
amoor vc é mtuh especiial pra mim, vc já faz parte da minha história (8)
e isso q importanti.
Intimidadees brincadeiraas só a gente inteendee (8)Taliih te amo d + e só isso q importa! Vc sempre foi e sempre será a minhaa amebaa :B
Maridaa minha sdç da minha vidaa! Obrigado mais uma vez por tudo conta comigo sempre&sempre  c2  ! <Taliih3
by : Caah Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário