sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cansei

de viver procurando alguém que saiba me amar como um dia eu te amei, cansei de ouvir mentiras ,cansei dessa monotomia inocente, cansei da vida que eu levo sofrendo por ti, cansei de esperar e esperar até que algo aconteça, cansei de saber que você quer apenas uma coisa que você chama de "amizade". Sinceramente, a vida continua e se você pensa que ficarei chorando e sofrendo por você pra sempre, pode sentar e esperar isso acontecer. Não vou mais dar valor a quem não quer o meu bem, eu tenho certeza que acharei alguém bem melhor que você, que me queira como eu te quiz, que me dê valor o quanto eu te dei, que fale que me ama com a sinceridade e pureza que eu falei pra você. Amanhã é outro dia, com novas pessoas, com novos ambientes, com um Sol mais brilhante ,com sonhos que nunca se acabam, com pessoas inesqueciveis que me trazem paz, sabe por que ? por que você não está nesse dia.
Minha Autoria *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário