quarta-feira, 1 de julho de 2015

you’ll never know, dear, how much I love you

você é a gravidade que me prende ao chão e a leveza que me faz alcançar a mais alta nuvem. és meu caos e calmaria, tempestade e bonança. início e meio, mas nunca um fim. sou grata ao Ser soberano, pai de todas as existências, por tê-lo, tão belo e raro, habitando meu peito. velejamos às correntezas do tempo, resistimos aos impactos internos de nossos planetas e ainda assim, continuamos a nos colidir e refletir o mais puro amor na imensidão do céu. eu te amo com todo pulsar do universo transbordando em meu coração e te amo em cada centímetro de mim.

em meio à tantas guerras, fomos presenteados pela dádiva de sermos um só. existo em você tanto quanto você existe tão pura e completamente em mim. lhe entrego em mãos todos os meus anseios e me rendo aos teus encantos, te permitindo navegar até minhas águas mais profundas. eu não tenho medo do mundo, quando posso encará-lo dos teus braços. e já não me importam os terremotos, se você sempre será o solo onde fincarei os meus pés.

meu amor é transcrito nessas linhas, mas carrega uma vastidão que escapa de mim e transcende horizontes. você é a luz que invade meus breus e clareia os caminhos. não há escuridão em tua presença. és meu próprio sol em vida. tua existência me acende e faz-me mais viva do que eu jamais fui, mas o medo de te ver escorrer por entre os dedos ainda me abriga. mon petit, será que a eternidade é o suficiente pra nós? temo que nosso infinito azul não caiba na perpetuidade dos tempos. mas nas estradas turvas por onde vão meus passos, eu te encontro em cada beco. todos os meus pontos cardeais possuem teu nome. só sei seguir na tua direção.

eu me perco na volúpia de imaginar tua textura, gosto e cheiro. e viajo nas lembranças de cada fronteira do teu corpo que eu ainda não cruzei. sinto-me emaranhar nas entrelinhas do teu sorriso, que meus olhos ainda não fotografaram, mas que já contemplo com toda graciosidade nos meus mais lindos sonhos.

Moreno, me toque como a tua canção favorita e poetiza-me em teus traços. eu te amo como quem quer gritar seus sentimentos pro mundo, mas silencia porque o mundo não está preparado pra tanto amor. você é brisa que afaga meus cabelos pr'eu dormir em paz.

“you are my sunshine, my only sunshine
you make me happy when skies are grey.”

(balburdiei tumblr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário