quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Queria lhe dar um presente,
Que te desvestisse pra mim,
Pois ter-te como presente,
É tudo o que eu sempre quis.

É sua,  esta caixa preta,
Vinda lá, da sex shop,
Dentro dela encontrarás
Uma lingerie luzente,
Totalmente transparente,
Preta, quase indecente.

Mas não é só isso não,
Há outro objeto também,
Um par de algemas de prata,
Que te prendam, inexoráveis,
À cama lá do meu quarto,
À cela do meu coração.

Quero te ter como nunca,
Como nunca te teve alguém,
Quero te ter algemada ,
Desavergonhadamente, confesso,
Que as algemas que te prendem
Me prendem também a você
E essa lingerie transparente,
Ao mostrar este seu corpo,
Lascivo, incendiado,
Faz com que eu me sinta escravo,
De tudo que vem de você.

Wilson Melo da Silva Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário