terça-feira, 5 de junho de 2012

É incrível como tudo desaba de uma hora pra outra. De repente o seu chão some, sua base e estrutura se desmoronam. E eu, nunca me acostumei direito com essas mudanças repentinas, como se durante na nossa estrada da vida abrisse um abismo enorme. Sempre tive receio de qualquer coisa, nunca fui de me jogar no abismo sem medo, e se pulasse seria de paraquedas, não por ter medo de cair no chão, mas sim de que o buraco se fechasse e eu ficasse lá e o mundo se esquecesse de minha existência, afinal, sou tão fácil de ser esquecida. As coisas acontecem em uma velocidade enorme e parece que as outras pessoas se adaptam a isso. Tudo têm sido rápido demais, o amor, a felicidade, os momentos, cada palavra dita.E as pessoas dizem que "o tempo leva tudo", não, ele não leva, o problema está em quem não sabe amar, em quem não está disposto a doar seu próprio mundo para a pessoa amada. Me assusta o jeito de como as pessoas vão embora em vão,, de como elas desistem fácil. E os sentimentos como ficam ? Como conseguem superar tão rápido ? E é por isso que a sociedade está como está hoje em dia. Com poucas pessoas com sentimentos verdadeiros, com poucas pessoas que saibam amar. E aquelas que sabem, sofrem com a maioria que não sabe, afinal amor não se escolhe. E assim a sociedade forma pessoas frias, calculistas, fechadas e isoladas. Imagino como será o futuro, se as coisas já estão assim hoje, imagino no que ainda está por vir. E uma coisa eu tenho certeza : a tendência é piorar. Será que ainda há esperanças para este planeta?

-Talissa Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário