sexta-feira, 6 de abril de 2012

E eu realmente não sei o que tem acontecido comigo, não sei sobre meus sentimentos e não consigo me concentrar em uma só coisa. Mal consigo comer. Tudo que eu faço é dormir, chorar, pensar em você, pensar em como tudo dá errado, pensar em como os outros são felizes e eu não, pensar em como seria se eu tivesse mudado minhas atitudes. Ninguém me entende, ninguém sabe como é, e todos já estão cansados dessa minha "depressão". Ninguém nem imagina a sensação de não conseguir fazer alguém feliz, ninguém imagina como é ruim ser tratada como um lixo sendo que você já foi tratada como ouro, ninguém nem imagina como é querer morrer por não saber sua utilidade na Terra. Aliás, qual é a nossa utilidade na Terra ? Por que nascemos ? Qual a razão de estarmos vivos ? Bem, creio que nascemos, vivemos, para fazer alguém feliz, para conseguir ser a razão de viver de alguém, ou, conseguir ser alguém importante para qualquer pessoa. E essa questão é a que mais machuca: SOMOS REALMENTE IMPORTANTES A PONTO DE SER A RAZÃO DO VIVER DE ALGUÉM? 


Talissa Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário