segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu não sei ao certo como isso foi acontecer comigo. Não sei como fui me apaixonar, principalmente por você! Não sei como cheguei até aqui sem a sua presença, sem o teu toque, sem o teu cheiro e o teu carinho. Mas sei bem de uma coisa, já não sei mais o que faço com a minha vida.
Eu estava tão bem, tão feliz, tão leve. E você veio, me tirou de onde estava mas não me levou a lugar algum. E isso é o que me deixa mais revoltada contigo..
E como está minha vida agora ? Está ótima, nunca me senti tão bem por saber que não dependo  de "homem" algum pra seguir em frente, continuar a vida. Sabe, você me fez bem, mas assim como os outros só me serviu de rascunho. Me fez aprender muita coisa.
E agora é tempo de um novo recomeço, pra mim e pra você, tempo de viver mais minha vida sem me preocupar com você, de me libertar daqueles sonhos e sentimentos, daqueles pensamentos de que um dia estaremos juntos sendo que nunca será assim. Chega de esperança, chega de ilusões, chega de expectativas. Porque meu bem, a vida continua e nada vai parar só porque as coisas não deram certo!

(por : Eu mesma haha.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário