terça-feira, 5 de julho de 2011

Pois é, e assim eu consigo seguir minha vida : com todas pessoas achando que só porque sorrio sou feliz, com pessoas que me odeiam por ser quem eu sou ou por não ser quem elas queriam que eu fosse, com pessoas falsas, com pessoas ignorantes, com pessoas sem sentimentos, com pessoas egoístas, com pessoas hipócritas e mal amadas. Mas nada, nada mesmo vai me abalar o quanto já estou abalada (o). Sabe, conforme o tempo foi passando agente aprende a ignorar certas coisas e pessoas, só não conseguimos ignorar sentimentos e justamente eles que são os que mais doem. Sim, já me conformei com o fato de não te ter, mas ainda sim dói, porque eu acho que ainda me preocupo. Dói porque eu não consigo te esquecer. Dói pelos momentos perdidos pensando em você. Dói. Apesar eu não ter coragem de te dizer tudo o que eu realmente sinto, se eu fosse dizer ía doer mais, por culpa dessa merda chamada "rejeição". Ainda espero o dia em que você venha falar comigo e me dizer que sempre me amou. Mas EU SEI que isso nunca irá acontecer. Só eu e Deus sabemos quantas noites passei chorando, quantas horas passei pensando em você, quantos frios na barriga eu senti, quantas decepções ignorei por ser pouco perto da dor que eu sentia. Eu ainda estou viva (o), mas é como se não estivesse por saber que existem pessoas que podem te fazer feliz, mas eu queria que fosse eu. Que fosse eu que poderia te abraçar todos os dias, te ligar a cada minuto, te dar presentes em datas comemorativas, te fazer sorrir a qualquer momento, te surpreender, sei lá, fazer qualquer coisa para tirar isso aqui de dentro de mim. Preciso de você aqui, como qualquer outra coisa precisa de outra para existir. Não sei bem se isso vai acabar. Mas quero que saiba que eu te amei, amei pra caralho, amei tanto que você nem percebeu, e foi o bastante para isso acabar comigo. Você esqueceu me ensinar a te esquecer. E, se não quer que eu te esqueça, lembre-se que não é só porque você não tem coração que é porque eu sou obrigada a arrancar o meu.

sa santos.dedicado pra @Gihcometti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário