sábado, 4 de setembro de 2010

the only exception (8)

É muito ruim você saber que não sente nada por ninguem, que você sabe que não ama e as vezes na companhia de alguem você sente falta de dizer de quem você ama. Parece que a realidade começou a parecer agora, e você se sente um lixo porque pensa que vai continuar assim para sempre. E fica esperando e esperando alguem que te faça sentir como se estivesse nas nuvens.
Você pensa : "Como eu queria que alguem viesse e falasse pra mim que me ama sem segundas intenções e que eu ame essa pessoa assim como ela me ama."
Ter alguem pra chamar de seu , pra falar que ama , pra dedicar uma musica , pra dar presentes nos dias dos namorados , pra dar e ganhar cartas ,pra sentir saudade.
Mas os dias passam e um dia você vai conseguir achar alguem que te complete e que você seja muito feliz , isso vai demorar um pouco mas vale a pena esperar.

beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário